Passados 8 meses de trabalho, umas dezenas de jogos, e um número infindável de treinos, atingimos os nossos objectivos – SOMOS CAMPEÕES NACIONAIS! A vida em desporto é mesmo assim, e as vitórias espelham o nosso trabalho. Como me preparo para me despedir deste projecto, e como por formação sempre soube agradecer aqueles que me ajudam, partilho este momento com quem o merece:
- Obrigado FÁBIO, Grande Companheiro de luta! Nós merecíamos este prémio! Para quem duvidou de nós! A medalha está ao nosso peito!!!
- Obrigado JORGE e ALFREDO, Pela confiança! Vestimos a camisola… e aprendemos convosco o amor ao clube!
- SÉRGIO, este tÍtulo também é teu!!!
- Um obrigado aos JUVENIS MASCULINOS pela forma como no último mês se disponibilizaram para nos ajudar na preparação da fase final… e tão importante que foi!
- Aos PAIS, personificados no apoio incansável do Sr. Moutinho, é contagiante a sua humildade! Manuel Aleixo a paixão e a entrega que passou para nós! A todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho, fizemos tudo pelos vossos filhos!!!
- Deposito esta medalha na MINHA FAMÍLIA! Pelo sacrifício, paciência e confiança!
E obviamente uma palavra aos CAMPEÕES:
ZÉ, grande capitão, a dedicação, o amor ao jogo, QUE GRANDE JOGADOR tu és! Continua a trabalhar da mesma forma e com a mesma humildade que vais longe!!!
DIOGO, grande craque! O esquerdino que sempre sonhei ter! forte, sólido, incisivo! Tens tudo…
ZÉ NUNO, o nosso gigante! Gigante em tamanho e na forma como agarras o jogo quando é preciso! Grande evolução ZÉ!
FRANCISCO, o central “maravilha”…, ainda nos havemos de encontrar nos corredores dos grandes palcos do voleibol! Mas nunca te esqueças: muito trabalho, esforço e espírito de sacrifício!
LICINIO, a força da humildade e do trabalho!!! A tua forma de agir faz-nos acreditar em ti!
ANDRÉ, grande “Miguel Maia”. Ainda vais ser como ele! Grande vontade, raça, amor ao clube. És grande puto! E para o ano tens que ser o patrão!
FORTUNA, que grande caminhada! Cresceste, cresceste! E conquistas-te o teu lugar! E o caminho é para a frente.
RUI, a força do leão! Entrar no campo para deixar tudo! Não desperdices os momentos! E aproveita e valoriza o que de grande o voleibol te dá!
RICARDO, luta pelos teus sonhos! Não deixes que outros o façam por ti! E como te disse: faz com que confiem em ti!
JOÃO NUNO, a irreverência da inteligência! Foste um dos que tornou esta equipa mais forte e capaz de ganhar sem limites! Não deixes que os outros não te compreendam!
JOÃO NEVES, quando apostares um pouco mais no voleibol, associado á tua capacidade e a tua inteligência, vais ser um forte jogador!
JOÃO PEDRO, o miúdo que se transforma! Mesmo no escalão que não era o teu foste conquistando o teu espaço, passo a passo! Continua forte!
PEDRO BANDEIRA, tens a felicidade de ter tudo para ser um fora de série! Falta-te quereres sê-lo!
NUNO, a coragem de caminhar pelo teu pé! Percebeste que nem sempre era fácil dado o nível das exigências! Mas soubeste sempre fazer o teu caminho!!!
RODOLFO, não deixes que a tua humildade te faça perder o que queres! Luta, luta e conquista o teu espaço!
FÁBIO, sempre assumiste os desafios de cabeça erguida! E a forma como estiveste sempre presente, conquistaste o nosso respeito!
Bem… e o os desafios continuam! E que sejam recheados de vitórias e de coisas boas! Foi um prazer gigantesco acompanhar-vos neste desafio. A nossa medalha é o prémio que merecemos! Nunca percam a humildade de quem quer sempre vencer! E ajudem o vosso treinador a ajudar-vos!
Grande Abraço! Jorge Pinto (Treinador) e 3ª feira lá nos encontramos…