DESTAQUE

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL e EXCELENTE 2012


A titulo de curiosidade, fomos visitados desde o início da publicação, para além de Portugal 43.110, nos seguintes países: Reino Unido 785; Estados Unidos 664; Brasil 365; Alemanha 180; Rússia 179; França 52; África do Sul 46; Holanda 45; Itália 30, ... num Total de 46.304. Obrigado e continua a visitar-nos.

sábado, 17 de dezembro de 2011


Sábado, 17 de Dezembro ver aqui

Domingo, 18 de Dezembro ver aqui

CAMP NACIONAL - JUVENIS MASCULINOS . Série A # 7ª Jornada

"Neste inicio de 2ª volta recebíamos um adversário já nosso conhecido que sabíamos ser bastante acessível, e mesmo assumindo uma descontracção associada a este facto, não poderíamos facilitar ao ponto de perder sets. Não fazendo um grande jogo acabamos por cumprir o nosso objectivo–ganhar 3-0. De qualquer forma, facilitamos demasiado e nunca “agarramos” o jogo, aproveitando esta oportunidade para consolidarmos processos, visto que o jogo foi sempre bastante acessível, e quando se tornou mais equilibrado foi por culpa própria. Depois de uma semana com muitas ausências e treinos muito limitados esperava-se que não obstante as facilidades, poderíamos colher alguns problemas. Baixamos a intensidade e com isso acabamos por correr riscos de perder um set. Se queremos elevar a qualidade do nosso jogo temos que perceber que apenas assumindo o treino com maior responsabilidade e efectividade o podemos conseguir. Ao inicio desta 2ª volta podemos dar quase como adquirido a passagem á 2ª fase do nacional, objectivo que ambicionávamos. Nesta próxima fase e com o elevar da dificuldade teremos que encarar os desafios com outra vontade. Que a nossa participação no GALA VOLEI 2011,na próxima semana, possa servir para consolidarmos o nosso jogo e o espírito de equipa, conhecer melhor o nível dos adversários que tal como nós, quererão fazer boa figura na fase seguinte. Resta-nos desejar votos de um excelente Natal e de um grande ano de 2012 a todos os Encarregados de Educação e Amigos, e que as grandes dificuldades com que nos deparamos, essas sim importantes, se possam atenuar e termos momentos mais tranquilos e felizes…" A Equipa Técnica

sábado, 10 de dezembro de 2011

CAMP NACIONAL - JUVENIS MASCULINOS . Série A # 6ª Jornada

“ Nesta tarde chuvosa, num pavilhão da Académica de Espinho com condições difíceis, regressamos às vitórias e pela máxima vantagem, 3-0. Mas mais do que isso realce-se o bom desempenho geral enquanto equipa, que tem vindo em crescendo nos últimos jogos. Reposta a verdade da diferença entre as equipas em jogo, depois do ponto perdido na 1ª volta, onde complicamos o que estava ao nosso alcance. No entanto, este sábado o jogo foi muito diferente, e este desafio com a Académica de Espinho que se revestia de alguma importância, pois serviria quase de uma forma definitiva para excluir o 4º classificado e colocar-nos numa posição mais confortável rumo à passagem à fase seguinte. Apenas cedemos um pouco no 1º set, onde depois de uma vantagem alargada, acabou por nos levar a um resultado apertado, fruto de um serviço adversário que sempre nos causou alguma dificuldade. De resto, um bom desempenho, mesmo com as dificuldades inerentes ao mau estado do piso, muito húmido em algumas zonas, que condicionou uma ainda maior superioridade do nosso ataque, nomeadamente pela saída da rede. Controlamos sempre o jogo e tivemos quase sempre um side-out eficaz e concretizador, que nos mantinha sempre em vantagem. Começamos a ter um jogo mais eficaz que faz elevar os nossos níveis de sucesso, e uma outra postura enquanto equipa. Realçar o espírito de sacrifico do nosso central, que mesmo em dificuldade e depois de varias corridas a casa de banho, mostrou sempre disponibilidade para ajudar a equipa. Para além disso, todos aqueles que foram chamados a ajudar a equipa acrescentaram qualidade ao nosso desempenho que é digno de realce. Estamos na luta e agora temos que tudo fazer para ir subindo os degraus que nos leve a uma classificação o mais acima possível, permitindo um cruzamento na fase seguinte que nos seja o mais vantajoso possível. Força pessoal… o caminho continua e contamos convosco cada vez mais focados e preparados para a luta….” A Equipa Técnica
TORNEIO DE MINI-VOLEIBOL

Temos o imenso prazer de convidar a vossa prestigiada equipa/clube para o nosso torneio a ter lugar em Gondomar, nos próximos dias 28 e 29 de Dezembro  2011.

ver mais aqui




ENCONTRO TREINADORES VOLEIBOL 

Vimos por este meio convidar-vos a participarem no
 
I ENCONTRO
DE TREINADORES DA
ALA NUN' ALVARES DE GONDOMAR

O SEGREDO DA VITÓRIA”.
30 de Dezembro de 2011 – 15h00
Auditório do Clube Naval Infante D. Henrique – Gramido - Gondomar
ver mais aqui

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quinta-feira, 8 de Dezembro ver aqui

Sábado, 10 de Dezembro ver aqui

Domingo, 11 de Dezembro ver aqui

sábado, 3 de dezembro de 2011

CAMP NACIONAL - JUVENIS MASCULINOS . Série A # 5ª Jornada

" Tínhamos pela frente neste sábado o 1º classificado da nossa serie, só com vitórias, o SC Espinho. Com a nossa equipa desfalcada de alguns jogadores preponderantes, sabíamos que não teríamos tarefa fácil. Era importante pontuar para que pudéssemos encarar a 2ª volta com outra tranquilidade, e a equipa embora demorasse um pouco a responder, tentou tudo para o fazer. Demonstramos em vários momentos do jogo uma boa atitude e não fosse momentos menos felizes e cruciais da arbitragem, em espaços decisivos do jogo, poderíamos ter saído de Espinho com um resultado bem diferente, e mais condizente com o nível de jogo que apresentamos. Fomos batalhadores e lutadores e demonstramos neste jogo uma equipa que teimava em aparecer. Muito eficaz no ataque, sempre que o passe nos permitia, e isso foi possível em muitos momentos. Uma atitude defensiva muito capaz e um bloco muito mais produtivo fez com que estivéssemos efectivamente na luta pelo jogo, e quem assistiu na Nave de Espinho, constatou que podíamos tê-lo ganho. A recepção continua a limitar uma estabilidade de jogo mais consistente, mas numa avaliação global demos neste jogo um decisivo passo, esperamos, rumo ao tipo de atitude e desempenho que esperamos de uma equipa que pretende passar a fase seguinte. Referir com agrado que a estabilidade que começamos a demonstrar no passe e a autoridade do mesmo, sobe o nosso nível de desempenho. Temos um jogo fundamental na próxima jornada rumo aos nossos objectivos e agora é aí que temos que nos focar. Agradecer o apoio dos pais e amigos que acreditaram connosco que poderia ser possível vencer o jogo." A Equipa Técnica.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quinta-feira, 1 de Dezembro ver aqui

Sábado, 3 de Dezembro ver aqui

Domingo, 4 de Dezembro ver aqui