DESTAQUE

sábado, 7 de fevereiro de 2009

15.ª Jornada - CAMP REGIONAL - INF MASCULINOS

Domingo, 15 de Fevereiro - 16h00 - Pav COL LAMEGO
COL LAMEGO 3 - ALA GONDOMAR 1
Árbitro: Nuno Cerqueira (não compareceu)
(25-15 <21'> / 20-25 <19'> / 25-15 <18'> / 25-21 <21’>)
Este fim-de-semana a equipa de Infantis Masculinos da Ala Nun’Álvares de Gondomar deslocou-se a Lamego para defrontar a boa equipa do Colégio de Lamego.
Este jogo praticamente definia quem seria o próximo campeão regional deste escalão e é sempre de lamentar em jogos como este não ter a comparência de um arbitro oficial que fizesse ser cumpridas todas as regras colocadas a este escalão.
A equipa de Gondomar perdeu o jogo por 3-1. No final do jogo a desilusão estava estampada no rosto de todos os intervenientes da equipa.
O treinador da Ala disse: Foi um jogo bastante disputado, em que o Lamego soube aproveitar muito bem as falhas da nossa equipa, e aos poucos construir a vitória. O Lamego tem uma equipa muito equilibrada, com sentido de fazer bem, conscientes de tudo o que implica um jogo de voleibol e que sabe ler e explorar os pontos mais fracos da equipa adversária em cada momento do jogo. A minha equipa lutou bastante para conseguir vencer a partida, os nervos e a pressão levou-nos muitas vezes a cometer erros básicos que jamais podem ser cometidos nesta fase do campeonato, é uma fase de reflexão para a equipa, que tem tudo para lutar por qualquer título em que esteja envolvida. Aos meus atletas quero deixar uma palavra de carinho e conforto porque eles lutaram bastante para vencer o jogo e tenho a certeza que os vai consciencializar para o futuro.

Sem comentários: