DESTAQUE

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Voleibol de Praia . Sub-16, 18, 20 e 23 (femininos) em Canidelo

O terceiro dos vários torneios Sub de Voleibol de Praia que a FPV vai realizar este ano será disputado no próximo fim-de-semana (dias 16 e 17 de Julho) na praia de Canide Norte, na estrutura do Centro Municipal de Treinos de Voleibol de Praia, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, e englobará os escalões de Sub-16, Sub-18 e Sub-20, em masculinos e femininos, e ainda de Sub-23, mas neste escalão só em femininos.

Nos dias 30 e 31 de Julho, será a vez do Porto (Edifício Transparente) receber o Torneio de Sub-16 e Sub-18. Para Agosto, estão agendados dois torneios em Canidelo, ambos para os escalões de Sub-16, Sub-18 e Sub-20, em masculinos e femininos. O primeiro disputar-se-á nos dias 13 e 14 de Agosto, enquanto o segundo está agendado para os dias 27 e 28 de Agosto.

Há 15 dias, em Canidelo, Filipe Brito e Bruno Monteiro somaram a sua segunda vitória em outras tantas etapas de Sub-20 masculinos, enquanto, em femininos, Mariana Filipe e Marta Hurst foram as vencedoras.

No escalão de Sub-18, a dupla Nuno Santiago/Francisco Ferreira triunfou e, em femininos, Vanessa Paquete e Inês Pereira mostraram-se mais fortes.

No escalão de Sub-16, os gémeos Pedro Matos e Ricardo Matos foram os primeiros, o mesmo acontecendo com Ana Figueira/Ana Gomes em femininos.

Num ano de realização no nosso país de uma competição de Voleibol de Praia para jovens tão importante como o Campeonato da Europa de Sub-23, será intensa a actividade dos Centros de Treino, nos quais será dada continuidade à observação, selecção e preparação dos representantes nacionais para tão prestigiada competição.

As duplas interessadas em participar nos Torneios Sub de 2011 deverão inscrever-se, usando a Ficha de inscrição própria ou por e-mail para praia.fpv@mail.telepac.pt.

Sem comentários: