Sábado, 28 de janeiro ver aqui
Domingo, 29 de janeiro ver aqui
sábado, 28 de janeiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES MASCULINOS . II FASE
CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS MASCULINOS . II FASE
CAMP NACIONAL - JUVENIS MASCULINOS . Série A # 10ª Jornada
“ Tínhamos reservado para este jogo da época, ultimo da 1ª fase, um jogo que estando tudo já mais ou menos resolvido, nomeadamente as passagens já garantidas à fase seguinte, ainda podia, como acabou por acontecer, recolocar as equipas na classificação final. Fizemos globalmente um jogo com uma boa atitude, com uma disposição positiva, e se não fosse as limitações evidentes dos passadores, seja por lesão seja por condicionalismos inesperados, poderia ter tido um desfecho diferente. Não poderíamos ter feito muito mais, pois mesmo demonstrando uma boa atitude, não nos foi possível, como aconteceu no jogo anterior com o Esmoriz, potenciar em toda a sua plenitude os nossos atacantes mais consistentes, de uma forma decisiva. Melhoramos nos processos defensivos, mas continuamos a quebrar em momentos cruciais de fecho do set, em que não conseguimos ter a capacidade de equilibrar e ajustar o nosso jogo, reagindo ao desenrolar do mesmo. Sobra-nos o sentido do dever cumprido, por termos passado à fase seguinte. O espírito que fizemos no caminho e melhoramos, mas que continuamos com dificuldades que só com a força do grupo e com muito trabalho podemos resolver. Espera-nos uma fase seguinte muito complicada com um nível mais elevado, que dependendo da sorte do sorteio, e das regras de passagem nos podem fazer ambicionar algo mais. Contamos com todos para levar este grupo o mais longe possível. ” A Equipa Técnica
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
JUVENIS MASCULINOS . Equipas apuradas
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
JUNIORES MASCULINOS . Equipas apuradas
domingo, 22 de janeiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
AVP . Torneio de Ano Novo - Minis B Femininos
Inicia-se no próximo domingo, 22 janeiro, o Torneio de Ano Novo de Minis B Femininos. A prova vai contar com a participação de 59 equipas. Este será o maior torneio regular de sempre organizado pela AVP, estimando-se a participação de 600 jovens atletas, confirmando o incremento muito significativo do número de praticantes deste escalão.
Pela primeira vez, em Minis B, a competição terá de ser dividida em 6 zonas distintas, envolvendo a participação de 8 Clubes (Ginásio Clube Santo Tirso, Vitória SC, Castelo Maia GC, Juventude Pacense, CNS Rosário, Ala Gondomar, Frei Gil VC e Esmoriz GC). A 2ª volta deste Torneio está marcada para 12 de fevereiro. No fim das duas voltas terão sido realizados 336 jogos.
A final está marcada para 11 de março e contará com a participação record de 12 equipas. Para chegarem à final, as equipas terão de se classificar nos dois primeiros lugares de cada uma das zonas, ao fim das duas voltas.
Informação completa aqui
III Divisão Feminina ao rubro!
No próximo fim-de-semana realiza-se a ultima jornada da III Divisão Feminina e Masculina.
A classificação da competição masculina parece estar definida, com o CA Madalena a sagrar-se Campeão Regional independentemente do resultado da sua deslocação a Santo Tirso no próximo Domingo, no confronto com a equipa local, atual 3º classificado. O segundo lugar desta prova fica reservado para a Seleção Nacional Júnior, enquanto que o Ala de Gondomar B e o Juventude Pacense conquistam o 4º e 5º lugares. O Guarda Unida SC / IPG fica em 6º lugar (consultar classificação detalhada).
Ao contrário da prova masculina, a competição feminina está ao rubro e parte para a ultima jornada com muita coisa por decidir.
As duas equipas que partilham o primeiro lugar com 21 pontos, Esmoriz GC e CD Póvoa, encontram-se este fim-de-semana, naquele que promete ser um jogo escaldante, e que vai decidir a atribuição do título de Campeão Regional.
O apetitoso terceiro lugar, que ainda dá acesso à série dos primeiros na 2ª Fase do Campeonato Nacional deste escalão, ainda está por definir, podendo ser alcançado por 3 equipas. Desta forma, tanto o jogo que opõe o SC Arcozelo e o Ala de Gondomar, e do FC Amares com o CV Aveiro / Fundiven serão determinantes para a definição do 3º classificado.
A única equipa que depende apenas de si é o Ala de Gondomar que no caso de vitória fica sempre no 3º lugar, no entanto o SC Arcozelo ainda tem uma palavra a dizer na disputa do apuramento.
O CV Aveiro/Fundiven parece ter a vida mais fácil na sua deslocação a Amares, já que a equipa local ainda não conquistou qualquer jogo. No entanto não se pode distrair já que no passado fim-de-semana o FC Amares conseguiu ir a Gondomar conquistar 2 sets (consultar classificação detalhada).
sábado, 14 de janeiro de 2012
sábado, 7 de janeiro de 2012
CAMP NACIONAL - JUVENIS MASCULINOS . Série A # 9ª Jornada
" Depois de um período de férias em que convivemos com altos e baixos, com uma participação no Gala Volei, em que estivemos longe do nosso nível, a excelente semana de treinos que tivemos e algumas mudanças/desafios que introduzimos na equipa deixava-nos, alguma expectativa para este jogo com o Esmoriz. Um adversário muito aguerrido, mas mesmo com a noção que estaria ao nosso alcance ainda não tínhamos conseguido vencê-los esta época. Tivemos alma, mandamos no jogo e nunca deixamos o Esmoriz entrar no jogo. Muito seguros na recepção, mais pacientes e efetivos na defesa, com menos erros no serviço, e voltando a potenciar a força do nosso ataque tornamos o jogo acessível. Realce-se a qualidade que tivemos no passe numa grande parte do jogo que estabilizou o nosso jogo, e tornou o centro da rede uma forte possibilidade de construção do ponto. Mas a nossa atitude defensiva, que tem falhado em muitos momentos, equilibrou o nosso jogo, e tornou-o muito mais eficaz. Aproximamos o nosso desempenho daquele que tem caracterizado o potencial deste grupo. Não passamos a ser maus quando perdemos os jogos, nem somos agora uns campeões depois de um bom desempenho. Temos que retirar e valorizar tudo de bom que fizemos neste jogo e continuar o nosso caminho rumo á fase seguinte. Temos um bom grupo e quando encontramos o nosso ponto de equilíbrio ficamos mais fortes. Mas temos ainda muito trabalho pela frente, e está comprovado que quando treinamos bem, em equipa, as coisas resultam melhor." A Equipa técnica
Subscrever:
Mensagens (Atom)