DESTAQUE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

III Divisão Feminina ao rubro!

No próximo fim-de-semana realiza-se a ultima jornada da III Divisão Feminina e Masculina.
A classificação da competição masculina parece estar definida, com o CA Madalena a sagrar-se Campeão Regional independentemente do resultado da sua deslocação a Santo Tirso no próximo Domingo, no confronto com a equipa local, atual 3º classificado. O segundo lugar desta prova fica reservado para a Seleção Nacional Júnior, enquanto que o Ala de Gondomar B e o Juventude Pacense conquistam o 4º e 5º lugares. O Guarda Unida SC / IPG fica em 6º lugar (consultar classificação detalhada).
Ao contrário da prova masculina, a competição feminina está ao rubro e parte para a ultima jornada com muita coisa por decidir.
As duas equipas que partilham o primeiro lugar com 21 pontos, Esmoriz GC e CD Póvoa, encontram-se este fim-de-semana, naquele que promete ser um jogo escaldante, e que vai decidir a atribuição do título de Campeão Regional.
O apetitoso terceiro lugar, que ainda dá acesso à série dos primeiros na 2ª Fase do Campeonato Nacional deste escalão, ainda está por definir, podendo ser alcançado por 3 equipas. Desta forma, tanto o jogo que opõe o SC Arcozelo e o Ala de Gondomar, e do FC Amares com o CV Aveiro / Fundiven serão determinantes para a definição do 3º classificado.
A única equipa que depende apenas de si é o Ala de Gondomar que no caso de vitória fica sempre no 3º lugar, no entanto o SC Arcozelo ainda tem uma palavra a dizer na disputa do apuramento.
O CV Aveiro/Fundiven parece ter a vida mais fácil na sua deslocação a Amares, já que a equipa local ainda não conquistou qualquer jogo. No entanto não se pode distrair já que no passado fim-de-semana o FC Amares conseguiu ir a Gondomar conquistar 2 sets (consultar classificação detalhada).

Sem comentários: