DESTAQUE

segunda-feira, 11 de junho de 2012

VAMOS CAMINHAR PELA SAMARA . 17 de junho às 9h30

"Quando a Samara tinha apenas 10 anos, pelo Natal, foi-lhe diagnosticado um tumor ósseo localizado no ilíaco esquerdo, atingindo também 90% do corpo com metásteses. Após 4 anos de tratamento com quimioterapia e radioterapia a Samara ficou em remissão. Seguiu-se 1 ano de apenas recolha de células e, quando chegou aos 15 anos de idade, voltaram a ativar-se células cancerígenas. Desta vez, os médicos optaram por realizar um autotransplante. Passados 2 anos, aos 17 anos, foram-lhe diagnosticadas metásteses no pulmão e para o tratamento optaram por radioterapia e quimioterapia seguido de sensivelmente 1 ano e meio de remissão.
Agora, com 19 anos, a Samara não pode voltar a fazer quimioterapia e radioterapia devido ao facto de já o ter feito demasiadas vezes, assim a única possibilidade de aplicar tratamento, é a Samara deslocar-se à Alemanha para sessões de termoterapia.
Este tratamento é muito dispendioso, por isso ela e a família precisam da vossa ajuda, vamos todos ajudar!"
Ajudem-me a Ajudar
Samara é nossa aluna na Escola Secundária de Rio Tinto, tem um Tumor Pulmonar, necessita de um tratamento termo terapêutico na Alemanha. Vamos todos ajudar numa Caminhada, dia 17 de junho pelas 9h30, na Escola Secundária de Rio Tinto.
Inscrição é 1,00€, vamos juntar muitos euros e ajudar na recuperação da Samara.
Se quiser fazer um donativo maior, pode entregar em envelope fechado, no dia da caminhada na receção.

Sem comentários: