DESTAQUE

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

5.ª Jornada - CAMP REGIONAL - INF MASCULINOS

Sábado, 22 de Novembro - 15h00 - Pav ALA GONDOMAR
ALA GONDOMAR 3 – LEIXÕES SC 0
Arbitro - Francisco Guerra
(25-18 <20'> / 25-18 <25'> / 25-20 <15'>)
Este fim de semana os infantis masculinos da Ala Nun´Alvares de Gondomar receberam em sua casa o Leixões onde mais uma vez demonstraram que estão no caminho certo.
Esta foi a terceira vez que estas duas equipas se encontraram esta época, duas em jogos de preparação e esta última a contar para o campeonato regional. É de salientar que nos jogos de preparação a equipa de Gondomar ganhou o primeiro jogo por 3-2 e a equipa de Matosinhos ganhou o segundo jogo por 3-2, onde demonstraram algum equilíbrio entre ambas. Desta vez foi notória a superioridade da equipa de Gondomar não dando qualquer hipótese ao Leixões vencendo por 3-0.
O treinador referiu “ O jogo começou bastante equilibrado, logo aí deu para perceber que se deixasse-mos o Leixões subir no jogo que iria ser bastante complicado vencer a partida. Conseguimos mais uma vez anular os pontos mais fortes da equipa adversária e aos poucos ir ao encontro do nosso objectivo. Os meus parabéns a todos os atletas que têm feito um trabalho excelente e ao público em geral que têm sido fundamentais no apoio à equipa.”

3 comentários:

Anónimo disse...

MAIS UMA VEZ ESTAIS TODOS DE PARABENS, VOCÊS RAPAZES MOSTRARAM DAQUILO QUE SOIS CAPAZES, CONTINUAI ASSIM,MAS NÃO VOS ESQUECEIS QUE TENDES DE TRABALHAR AINDA MAIS PARA ATINGIR O PRINCIPAL OBJECTIVO.
ASS
A.COELHO

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez para esta promissora equipa e treinadores, mas cada jogo é um novo desafio e há que lutar como se cada jogo fosse o primeiro: com convicção e garra

robot

Anónimo disse...

PARABÉNS com letra muito grande, foi difícil, mas saboroso...sofremos muito na bancada...mas valeu a pena.Estais no bom caminho, é preciso mais trabalho, e em grupo.Força Rapazes que para a frente é que é o caminho!!!
robot