DESTAQUE

terça-feira, 25 de novembro de 2008

6.ª Jornada - CAMP REGIONAL - INF MASCULINOS

Domingo, 30 de Novembro - 17h00 - Pav ALA GONDOMAR
ALA GONDOMAR 3COL LAMEGO 2
Árbitros: Tiago Leite e Pedro Azinheira
(25-22 <20'>/26-24 <25'>/13-25 <15'>/18-25 <20'>/15-13 <15'>)
O jogo mais esperado da primeira volta do Campeonato Regional de Infantis Masculinos realizou-se este fim de semana no complexo desportivo da Ala Nun´Alvares de Gondomar com o confronto directo entre os dois primeiros classificados que até á data seguiam-se com uma igualdade pontual na classificação geral.
O jogo foi bastante equilibrado e muito bem disputado por ambas as equipas, a equipa de Gondomar conseguiu vencer o Lamego por 3-2 ao final de 2 horas e 15 minutos.
Os jogadores da Ala Nun´Alvares de Gondomar começaram por vencer os dois primeiros set´s mas o Lamego mostrou mais uma vez que é uma equipa bastante equilibrada emocionalmente e que só baixa os braços após o apito final do arbitro, conseguiu recuperar a desvantagem e empatou a partida em 2-2 deixando tudo para decidir no ultimo set da partida. Aí a equipa de Gondomar conseguiu vencer o set por 15-13.
O treinador da equipa da Ala no final da partida disse: Foi um jogo de galos, muito bem disputado e com o Lamego a não dar a mínima margem de erro à nossa equipa. Conseguimos ser mais fortes e vencer a partida mas não nos podemos esquecer que estivemos a vencer por 2-0 e uma equipa que está a vencer por esta margem nunca se pode arriscar a perder o jogo. Por isso, temos muito trabalho pela frente e algumas coisas têm que mudar no seio da equipa para futuramente tentarmos não correr riscos desnecessários. O treinador terminou a sua apreciação dizendo: Jogadores temos, não temos equipa nos momentos mais fracos e rigor por parte de alguns atletas em melhorar a sua técnica e a sua forma física durante os treinos. Muito trabalho pela frente.

7 comentários:

Anónimo disse...

força rapazes,Acreditai naquilo que fazeis e confiai nos vossos treinadores, ide á procura da vitória no domingo,pois eu acredito em vocês por isso lutai com toddas as vossas forças,porque nós pais confiamos em vocês.
ja agora como pai agradeço aos treinadores o excelente trabalho que têm feito e aos patrocinadores da equipa o apoio e a confiança que têm nestes jovens.
O MEU MUITO OBRIGADO

FORÇA RAPAZES

ASS.
António Coelho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

PARABÉNS com letra muito grande, foi difícil, mas saboroso...sofremos muito na bancada...mas valeu a pena. Estais no bom caminho, é preciso mais trabalho, e em grupo. Força Rapazes que para a frente é que é o caminho!!!
robot

ze disse...

Somos ou não somos bons?
Força ALA somos os maiores!!
Não damos hipóteses!!


ASS: Fábio Mendonça
José Brito

Anónimo disse...

obrigado rapazes e á equipa tecnica pela vossa vitoria SOIS OS MAIORES ,mas cuidado e preciso continuar a trabalhar porque sem trabalho nada feito
MUITOS PARABENS A TODOS VOCES

ASS:

A.COELHO

Anónimo disse...

Obrigado a todos aqueles que têm apoiado esta equipa, têm sido incansaveis, este domingo sofremos todos muito mas tivemos a recompensa do esforço que todos têm feito por estes jovens atletas. Em nome de toda a equipa MUITO OBRIGADO
Ass. Sérgio Sousa