DESTAQUE

domingo, 25 de janeiro de 2009

13.ª Jornada - CAMP REGIONAL - INF MASCULINOS

Domingo, 01 de Fevereiro - 10h30 - Pav MUN MADALENA
CA MADALENA 1 - ALA GONDOMAR 3
Árbitro – Élio Fonseca
(21-25 <21’> / 15-25 <22’> / 25-17 <22’> / 12-25 <18’>)
No fim-de-semana a equipa de Infantis da Ala Nun’Álvares de Gondomar deslocou-se a Vila Nova de Gaia para defrontar o Clube Atlântico da Madalena e conseguiu vencer por 3-1 a equipa casa.
O treinador referiu: Foi um jogo difícil, a equipa da Madalena tem bons atletas, uma boa união de grupo e inteligentes nas decisões a tomar em cada jogada, aliada a enorme garra para vencer os jogos.
A minha equipa fez um jogo do seu aspecto técnico razoável e fisicamente nota-se que estão bastante bem. Contudo, verifica-se que continuam aspectos a melhorar, nomeadamente a força de grupo e o apoio durante os jogos, a dinâmica, a perspicácia, a concentração no início até ao fim do jogo, a capacidade para ultrapassar os momentos difíceis do jogo e dar a volta ao resultado, e para terminar, a capacidade de lidar com a pressão.
Seguem-se os jogos mais competitivos do campeonato onde será decidida a equipa mais forte e o eventual vencedor regional. Na minha opinião os jogos podem vir a ser decididos pela capacidade dos atletas superarem os aspectos referidos anteriormente. Pensaremos jogo a jogo, com a vontade de os vencer e conseguir o nosso objectivo, vencer o campeonato regional.

Sem comentários: