DESTAQUE

terça-feira, 28 de junho de 2011

FPV . CADETES FEMININOS <> Treinos de observação

Dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver nos seus escalões mais jovens, nomeadamente com a realização de estágios permanentes, a Federação Portuguesa de Voleibol irá realizar, nos dias 18, 19 e 20 de Julho, treinos de observação de Cadetes Femininos, visando a formação de um grupo de atletas que integrem a Selecção Nacional 2011/2013 da categoria.

Tendo em conta o contexto do Voleibol Nacional e a necessidade de se formarem jogadoras que alcancem níveis de desempenho elevados, a realização de um trabalho a longo prazo com bases sólidas e devidamente estruturadas revela-se fundamental.

Assim, estes treinos de observação inserem-se num novo ciclo para as selecções de cadetes, com a FPV a realizar esse trabalho em colaboração e cooperação com os clubes.

As atletas devem preencher os seguintes requisitos, embora a FPV salvaguarde a possibilidade de os clubes indicarem qualquer atleta que, embora não possua estes requisitos, se possa enquadrar num projecto com estas características:
- Terem nascido em 1996/97/98
- Terem altura igual ou superior a 1,70 metros

As fichas das candidatas deverão ser enviadas para a FPV até dois dias antes do momento da observação.

Os trabalhos de observação decorrerão em Vila Nova de Gaia, segundo o plano seguinte:
Local: Colégio dos Carvalhos, VN Gaia
Horário: 9h00 às 12h0016h00 às 19h00
Departamento Técnico FPV: 228 349 570 / seleccoes.fpv@mail.telepac.pt

Sem comentários: