DESTAQUE

domingo, 5 de junho de 2011

INFANTIS MASCULINOS . APURAMENTO CAMPEÃO NACIONAL


 Gifs de Fogos
Felicitamos os novos
CAMPEÕES NACIONAIS
Parabéns


No final destes 9 meses de actividade, depois de 136 treinos, 31 jogos oficiais, 47 jogos treino e torneios particulares, atingimos o nosso maior objectivo, e o nosso Clube alcança o seu 15º Título Nacional da modalidade e o primeiro no escalão de Infantis Masculinos.
Este título e, fundamentalmente, a forma como o conquistamos, traduz perfeitamente o nosso percurso ao longo da época. Inquestionável a nossa superioridade, e assim juntamos ao Título de Campeões Regionais o Título de Campeão Nacional.
Percurso invejável e com resultado fantástico, mas sejamos justos, foi grande a luta contra adversários poderosos, capazes, com enorme espírito de luta, e com uma vontade enorme de nos vencerem. Mas esta época, as vitórias foram todas nossas, e por isso, todos deverão admitir que fomos os melhores.
Por tudo isto, para vós Atletas, mais uma vez, os meus Parabéns.
Para o nosso Delegado o Pedro Pereira, para todos os Pais, familiares e amigos que nos acompanharam neste trajecto os meus agradecimentos pelo apoio, carinho e dedicação que colocaram ao serviço da Equipa desde Setembro. Que bonito foi o apoio e a alegria nestes dias no nosso pavilhão.
Para todos os anteriores Treinadores deste grupo, e todos aqueles que colaboram no Clube, pelo vosso trabalho, pelos incentivos e ajudas de vária ordem, os meus sinceros agradecimentos e, evidentemente, considerem também este título como vosso. Sem o vosso contributo, este feito não seria possível.
Finalmente, para todos aqueles que colaboraram comigo na preparação desta Fase Final – Iniciadas, Juvenis Femininos e Masculinos e ainda as Juniores Femininas e seus Treinadores - os meus agradecimentos pela ajuda preciosa e pela forma como trabalharam para este objectivo. Tal como aconteceu o ano passado com os Iniciados, os Atletas das diversas equipas, sempre que chamados a ajudar, mobilizaram-se em torno de objectivos dos Colegas, e por isso, voltaram-se a viver momentos de companheirismo e cooperação, que evidentemente devemos evidenciar e registar. Evidentemente, que terei também de partilhar convosco esta vitória.
Agora, vamos merecidamente, descansar um pouco. Uma semana, para me dedicar com um pouco mais de atenção a outros objectivos no Voleibol do Clube, e vós, aos estudos nesta recta final do vosso ano lectivo.
Depois, no próximo dia 13, recomeçaremos os treinos porque os desafios continuarão, e, para que possamos voltar a ter momentos como estes, teremos de continuar o nosso percurso de aprendizagem e desenvolvimento com empenho, dedicação, espírito de sacrifício e humildade tão essenciais para concretização dos êxitos como o que acabamos de conseguir.
Grande abraço para todos. Alfredo Miranda (Treinador)

Sem comentários: