DESTAQUE

quarta-feira, 22 de junho de 2011

VOLEIBOL de PRAIA . Circuito Nacional de 2011

«Praça de Touros de Abiúl recebe 1.ª etapa»

A Praça de Touros de Abiúl, em Pombal, recebe na sexta-feira a primeira etapa do Circuito Nacional de Voleibol de Praia 2011, masculinos e femininos.

O Circuito Nacional arranca na praça de touros mais antiga do país e prolonga-se pelo Verão, terminando a 12/14 de Agosto, na Praia do Azibo, em Macedo de Cavaleiros, com a realização das Fases Finais dos dois escalões, que atribuirão os títulos de campeões nacionais. [ver Ficha de inscrição]

A 2.ª etapa está agendada para a praia de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, de 8 a 10 Julho, organizada em conjunto com a Associação de Voleibol do Porto, enquanto a 3.ª etapa será disputada, nos dias 22 a 24 de Julho, na Praia Fluvial (Autocarrobar) em Amares.

Nos dias 29 a 31 de Julho, a 4.ª etapa terá por palco a praia adjacente ao Edifício Transparente, no Porto, local onde se irá realizar, poucos dias depois, o Campeonato da Europa de Sub-23 (4 a 7 de Agosto).

O Campeonato Nacional de Voleibol de Praia é disputado na variante de duplas (2x2) e abrange todo o país, sendo composto por várias etapas (Opens) e por uma Final, que atribui o título de campeão nacional à dupla vencedora...
ver notícia completa aqui

Sem comentários: